Cotidiano

Enfermeiro baleado durante resgate no Souza Aguiar segue em estado grave

IMG_0327 (1).JPGRIO – Julio César dos Santos Basílio permanece no CTI em estado grave, de acordo com a Secretaria municipal de Saúde. Segundo fontes do Hospital Souza Aguiar, o estado clínico dele é crítico porque ele perdeu o baço e parte do fígado. O tiro que atingiu Júlio César também rompeu a veia cava. Amigos que trabalham com ele na unidade fazem apelo por doação de sangue. Resgate – 20/06

Júlio César foi baleado na madrugada de domingo, quando bandidos invadiram o Hospital Souza Aguiar para retirar o bandido conhecido como Fat Family. Júlio perdeu muito sangue. O traficante Fat Family, que foi preso há uma semana, estava internado devido a um ferimento no rosto causado durante um confronto com a polícia. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou que ele estava em liberdade desde 28 de abril de 2016, por força de absolvição, concedida judicialmente. Ele havia sido preso em agosto 2011.

O técnico de enfermagem trabalha no Hospital Souza Aguiar desde 2001, e é considerado pelos colegas de trabalho um excelente profissional.

LEIA MAIS:

Bandidos invadem escola e assaltam professores e alunos na Zona Norte

Polícia identifica dois integrantes de grupo que resgatou traficante em hospital de Niterói

Criança e PM morrem em tentativa de invasão do fórum de Bangu