Cotidiano

Endrigo vistoria obras da Prefeitura

A nova prefeitura terá uma área construída de 5.224,42 metros quadrados, distribuídos em seis pavimentos

Medianeira – O prefeito Ricardo Endrigo acompanha o andamento das obras da nova prefeitura, parque municipal e lago de Medianeira. Durante a visita estiveram presentes o secretário de Obras, Eduardo Baratto, e os engenheiros Darci e Felipe Amboni, da Construtora Amboni Construções Ltda. As obras estão no cronograma pré-estipulado. No local há movimentação de caminhões, máquinas e pessoas trabalhando. Conforme a empresa Amboni, responsável pela execução da obra, a previsão da entrega é para o fim deste ano.

O prefeito Ricardo Endrigo ressaltou a qualidade e o desenvolvimento. “Estamos caminhando muito bem, nas obras e nos custos. Fico feliz com a seriedade da empresa em conduzir a construção com qualidade em um padrão moderno e estrutura adequada. Nós estamos recuperando uma área degradada, que além de construir a nova prefeitura, será um espaço de lazer para a população”, expressou o prefeito, que gostou do que viu durante a visita ao canteiro de obras.

A nova prefeitura terá uma área construída de 5.224,42 metros quadrados, distribuídos em seis pavimentos. Já o parque e o lago juntos terão uma área de 33.742 metros e contará com dois lagos, playground, pista de caminhada, enfim um espaço a mais de lazer para Medianeira.