Cotidiano

Encontros celebram a Semana da Indústria

Em Cascavel, a comemoração será na noite de quarta-feira, no Palácius Eventos

Cascavel – A Fiep realiza nesta semana mais uma edição da Semana da Indústria. A programação marca as comemorações pelo Dia Nacional da Indústria, celebrado em 25 de maio, e conta com solenidades em todas as regiões do Estado. Em Cascavel, a comemoração será na noite de quarta-feira, no Palácius Eventos.

“Ao homenagear pessoas que são exemplos de perseverança e superação, mostramos à comunidade industrial e à sociedade que o nosso setor, mesmo com as enormes dificuldades que enfrenta em um momento de crise, tem muito a celebrar nesta Semana da Indústria”, afirma o presidente da Fiep, Edson Campagnolo. “Queremos que o industrial paranaense se inspire nesses exemplos para superar os desafios atuais e seguir trilhando o caminho do empreendedorismo”, acrescenta.

A medalha do Mérito Industrial é destinada a empresários cujos serviços prestados ao desenvolvimento do parque industrial paranaense são evidentes e relevantes. O título de benemérito é uma homenagem póstuma, entregue a personalidades que também se dedicaram ao crescimento do setor em todo o Estado. As indicações dos candidatos aos prêmios foram feitas por sindicatos industriais filiados à Fiep e também por diretores da federação.