Cotidiano

Encontro trará eleitos do PSC a Cascavel

Foram convidados os 41 prefeitos, 34 vice-prefeitos e 307 vereadores eleitos pelo partido nas eleições de outubro passado

Cascavel – A agenda do PSC do Paraná para 2017 e 2018 começará a ser debatida num grande encontro do partido em Cascavel no próximo sábado, a partir das 8h30, no salão de eventos da Associação Atlética Comercial. Foram convidados os 41 prefeitos, 34 vice-prefeitos e 307 vereadores eleitos pelo partido nas eleições de outubro passado.

O encontro será comandado pelo presidente nacional da agremiação, pastor Everaldo Dias Pereira, e pelo presidente estadual, deputado federal Hidekazu Takayama. Os deputados estaduais Leonaldo Paranhos (prefeito eleito de Cascavel), Evandro Araújo, Claudio Palozzi, Gilson de Souza, Wilmar Reichembach e Claudia Pereira já confirmaram presença.

“O PSC teve um excelente desempenho nas urnas nas últimas eleições e esse encontro tem o objetivo de preparar os eleitos para os mandatos que começam no ano que vem, unificar as ações e estabelecer estratégias que fortaleçam o partido para o projeto dos próximos anos”, adianta Paranhos.

Os participantes, muitos deles de primeiro mandato, assistirão a palestras sobre boas práticas de gestão, comunicação com o cidadão e a relação das prefeituras e câmaras com o Tribunal de Contas do Estado. Embora tenha trocado o PSC pelo PSD recentemente, o secretário estadual Ratinho Júnior também foi convidado e deverá se fazer presente.