Cotidiano

Encontro reunirá representantes do paradesporto nacional

Evento promovido na próxima terça e quarta-feira (27 e 28) pela Paraná Esporte vai abordar a situação atual do paradesporto e as perspectivas para 2021

Encontro reunirá representantes do paradesporto nacional

A Paraná Esporte promove na próxima na terça e quarta-feira (27 e 28) debates relacionados à política paradesportiva no Estado. Na terça, às 10h, acontece o Panorama do Paradesporto Paranaense, em que o superintendente do Esporte, Helio Wirbiski, e a equipe técnica do Governo do Estado apresentarão o cenário do paradesporto e as perspectivas para 2021, com a participação de Erinaldo Chagas, secretário nacional de Paradesporto.

Na quarta-feira ocorrerá o Encontro do Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos. O presidente do grupo, João Batista Carvalho, apresentará aos clubes do Estado as possibilidades de acesso a recursos por meio do comitê.

Devido à pandemia do coronavírus, o número de participantes de forma presencial será limitado, com a confirmação pelo email [email protected]. Para os demais interessados haverá transmissão ao vivo no canal oficial da Paraná Esporte no Youtube.

Serviço:
Panorama do Paradesporto Paranaense
Data: 27 de outubro
Horário: 10h

Encontro do Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos
Data: 28 de outubro
Horário: 10h
Local: Paraná Esporte – Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020 – Capão da Imbuia – Curitiba
Confirmação de presença: [email protected]
Transmissão: http://www.youtube.com/paranáesporteoficial