Cotidiano

Encerrado o recesso, Maurício Theodoro assume a Prefeitura

Prefeito em exercício se reuniu com alguns secretários para definir a agenda

Cascavel – Depois de um período de 11 dias de recesso, a Prefeitura de Cascavel voltou nesta segunda-feira (4) à normalidade e sob o comando do prefeito em exercício, Maurício Theodoro, o qual ficará no cargo até o dia 10 de janeiro, durante as férias do prefeito Edgar Bueno.

Logo pela manhã o prefeito em exercício se reuniu com alguns secretários para definir a agenda. A rotina de trabalho durante a semana será dividida entre a Secretaria de Serviços e Obras Públicas e o Paço Municipal.

“Embora o orçamento esteja fechado até fevereiro, temos muitas atividades para serem realizadas, as obras do PDI para acompanhar e as demandas que forem surgindo para atender. Este é um ano de muito trabalho que temos pela frente. Estamos começando com bastante energia e ânimo”, destacou Maurício.

Na Secretaria de Obras as equipes de tapa-buracos estão se organizando com o pessoal que já voltou ao trabalho, uma vez que alguns estão em férias. A prioridade é efetuar serviços de tapa-buracos.

Hoje os serviços estão concentrados na Avenida Brasil, na Rua Acre e na Barão do Rio Branco. Caso o tempo permita concluir esta meta, amanhã o grupo seguirá para o outro lado da cidade, nas ruas Padre Anchieta e Rua Integração.

“A prioridade são os locais com buracos maiores e mais urgentes e, na medida do possível, vamos atender todos os chamados, embora a normalização ocorra apenas em fevereiro, quando todas as equipes estarão completas”, destaca.

Nas estradas rurais, Maurício destaca que a situação é a mesma.

“Dependemos do tempo para um trabalho efetivo. São necessários pelo menos três dias de sol para recuperação de longos trechos. Contudo, locais críticos já começam a receber atenção emergencial”, destaca o prefeito em exercício.

(Com informações de assessoria)