Cotidiano

Empresários discutem Plano de Saneamento

Santa Helena – Os empresários de Santa Helena serão reunidos nesta terça-feira (15), a partir de 8h, na sede da Acisa (Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena), para participarem do processo de discussão e apresentação de oficinas voltadas à revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico. O objetivo é que a classe empreendedora contribua para melhorar a prestação dos serviços de abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas e limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos.

A reunião na Acisa é uma oportunidade oferecida ao compartilhamento de ideias e anseios dos empresários, tendo em vista que, outras reuniões ocorrem esta semana, com início nessa segunda-feira (14), até sexta-feira (18), porém com a comunidade em geral.

O trabalho é coordenado pela Administração Municipal de Santa Helena Santa Helena em parceria com a Fundação Parque Tecnológica de Itaipu.

Reuniões nas comunidades

Na segunda-feira o encontro foi com o Distrito de São Clemente.

Outra oficina está marcada para esta terça-feira, às 14h no Distrito de Moreninha. Às 19h se reúnem os Bairros Baixada Amarela e São Luiz, no Centro Social do Idoso.

As atividades continuam na quarta-feira (16) a partir de 14h em Vila Celeste. No dia 17 se reúnem, às 14h, moradores do distrito de Sub-Sede, no Centro Comunitário. Às 19h, no Centro do Idoso, se encontram os Bairros, Vila Rica e Cidade Alta. A sequência de oficinas encerra dia 18, às 14h em São Roque, na Associação Comunitária.