Economia

Empresários de Foz vão conhecer propostas do programa “Compras Mais Local” em evento nesta quarta-feira (9)

Interessados podem se inscrever e acompanhar o evento, que começa às 19h, de maneira presencial ou on-line

Empresários de Foz vão conhecer propostas do programa “Compras Mais Local” em evento nesta quarta-feira (9)

 

 

A Prefeitura de Foz do Iguaçu apresenta, nesta quarta-feira (9), a lista de produtos e serviços que poderão ser comprados de empresários iguaçuenses por meio programa “Compras Mais Local”, que dará a oportunidade aos empreendedores locais na participação das licitações públicas.

A apresentação será feita a partir das 19h, de forma presencial, e com vagas limitadas, na Central do Empreendedor, localizada na sede da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI) – Rua Padre Montoya, 490.

Também será possível acompanhar virtualmente, pelo página do Facebook da ACIFI. Para participar, faça a sua inscrição pelo link: https://bit.ly/3MBuAMY.

A secretária da Fazenda e coordenadora do Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal, Salete Horst, reforça o convite para que os empresários de Foz participem e tirem as dúvidas sobre o funcionamento do programa, coordenado pelo Escritório de Compras de Foz do Iguaçu.

“São diversos produtos e serviços comprados anualmente, o que aumentam as chances de que empreendedores locais vençam e o dinheiro siga dentro da cidade, movimentando a nossa economia”, destacou.

Assessoria