Economia

Empresário pode fazer bons negócios e parcerias em evento gratuito

Empreendedor terá ambiente propício para network; vagas são limitadas

Empresário pode fazer bons negócios e parcerias em evento gratuito

Estão abertas as inscrições para a primeira edição de 2022 do Café com Negócios, promovido pela AMIC PR (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná), em Cascavel. O evento é uma excelente oportunidade de network e permite que os participantes apresentem produtos ou serviços para outros empresários.

O encontro será no dia 24 de fevereiro, às 15h45, na Casa do Empreendedor, sede da AMIC PR (Rua Maranhão, número 92, Centro de Cascavel). O Café com Negócios seguirá com o modelo consolidado, que já gerou resultados positivos.

“O nosso foco é proporcionar network e negócios. Então realizamos um evento totalmente direcionado para esse objetivo. Reunimos empresários de diferentes setores e que possuem potencial de estabelecerem parcerias ou negócios. Cada um tem um tempo específico para apresentação e depois, durante o café, potencializa-se a interação e ampliação do networking”, explica a gestora de eventos e projetos da AMIC PR, Dulce Ragazzon.

Em constante movimento, a AMIC PR preparou uma novidade para esse ano. Além da oportunidade presencial no encontro, o Café com Negócios terá um mecanismo de interação contínua por meio do WhatsApp. “Será um grupo restrito aos participantes para que eles continuem se conectando após o encontro presencial. O grupo terá foco total em oportunidades e vai crescendo conforme novas edições do Café com Negócios vão ocorrendo. Assim, sempre que precisarem de um produto ou serviço, podem recorrer diretamente aos demais empreendedores que estarão na plataforma”, comenta a presidente da AMIC PR, Sônia Xavier.

As inscrições são antecipadas para garantir a organização do evento. “Basta o empreendedor, associado ou não, entrar em contato conosco e fazer a inscrição. É uma das grandes possibilidades de capacitação que oferecemos ao empresariado como forma de networking e conhecimento. Em um curto espaço de tempo, o participante conhece diversas empresas, produtos e serviços”, resume a gestora de eventos da AMIC PR, Dulce Ragazzon.

Para mais informações, o telefone é (45) 9 9859-0111.

Serviço
O que: Café com Negócios
Onde: AMIC PR, Rua Maranhão, número 92
Quando: 24 de fevereiro, às 15h45

 

Assessoria