Esportes

Empresário diz que Marinho dará prioridade ao Flamengo

63532896_Football Soccer - Red Stars v White Stars - End of year charity soccer match - Maracana sta.jpgUm dos jogadores mais disputados desta temporada, o atacante Marinho, que foi destaque no Brasileiro atuando pelo Vitória, não está sendo negociado, ainda. Pelo menos, foi o que garantiu o empresário do atleta, Jorge Machado, ao site ?Globoesporte.com?.

Segundo ele, o atacante ainda possui contrato com o clube baiano, e qualquer negociação que envolva Marinho teria que ser em conjunto com a diretoria.

No entanto, Machado afirmou que Flamengo foi o primeiro interessado e, por isso, teria prioridade:

? Jamais acertaria o Marinho, em hipótese alguma, sem a conivência da diretoria do Vitória. Não temos conversado com ninguém.O Flamengo falou conosco, tentando saber qual vai ser o valor, e eu não passei para eles quanto o Vitória vai querer. Foi uma conversa que tive com Rodrigo Caetano. O Flamengo é o clube que tem prioridade. É um clube sério, como todos os outros são, e foi um dos primeiros que nos procuraram. A gente vai analisar ? disse Machado, que na semana que vem se reunirá com a diretoria do Vitória.