Cotidiano

Empresária do Oeste assume cargo no CNME

Rosangela Sonda, ex-presidente da Acima e diretora da Caciopar, ocupará função no Conselho Nacional da Mulher

Matelândia – A ex-coordenadora da Caciopar Mulher e ex-presidente da Acima de Matelândia, Rosângela Sonda, vai assumir um novo desafio a partir dos próximos dias. A atual presidente da Faciap Mulher acaba de ser convidada pela CACB, a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, para ocupar um cargo importante de âmbito nacional. Rosângela vai assumir a Vice-Presidência Sul do Conselho Nacional da Mulher Empresária.

E a nova diretora já tem compromisso para se inteirar das atribuições da nova função. Rosângela Sonda vai participar em Brasília, nos próximos dias 21 e 22, da 1ª Reunião de Planejamento Estratégico do CNME. O encontro será às 14h, na sede da CACB. A atual presidente do Conselho Nacional da Mulher Empresária é Neiva Suzete Dreger Kieling e o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, George Teixeira Pinheiro.

O presidente da Caciopar, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, diz que o convite feito a Rosângela, além de engradecer a Coordenadoria que representa 46 associações comerciais do Oeste, orgulha todos os empresários da região e do Estado. “Trata-se de uma empresária comprometida e integralmente dedicada às causas do associativismo empresarial. E como ocorreu em todas as funções que ela assumiu anteriormente, Rosangela será novamente modelo de trabalho, de compromisso e de resultados”, conforme Leoveraldo.