Cotidiano

Empresa de Dubai lança startup para jovens com menos de 25 anos

19489252_BV EXCLUSIVO Dubai EA 15-11-2011 Visita ao Burj Khalifa - A visita ao Burj Khalifa o maior.jpgRIO – Uma das maiores empresas de desenvolvimento imobiliário de Dubai criou uma startup para pessoas com menos de 25 anos, segundo reportagem do site da “CNN”. O anúncio não especifica detalhes sobre as vagas, mas exige espírito empreendedor, criatividade e bom desempenho acadêmico. Os candidatos precisam preencher um formulário online, com informações pessoais, como nacionalidade e grau de escolaridade, e escrever, com menos de mil palavras, como superar as expectativas do futuro da empresa Emaar Properties. Startup

“25 futuros líderes com menos de 25 anos vão estabelecer e gerenciar uma nova startup para elevar a performance da Emmar”, diz o anúncio no site da “CNN”.

A Emaar Properties é conhecida por construir a torre mais alta do mundo, a “Torre do Khalifa”, em Dubai. No entanto, a empresa mudou recentemente o foco para o mundo digital. No ano passado, ela divulgou planos para criar uma nova plataforma de comércio eletrônico.

Essa proposta pode ser uma alternativa para estimular a entrada de jovens no mercado de trabalho. Atualmente, os Emirados Árabes Unidos possuem uma das maiores taxas desemprego nessa faixa etária em todo o mundo.