Cotidiano

Empresa de Curitiba promete revolucionar comércio eletrônico

Trata-se de um banco de dados, no qual vendedores que buscam os compradores

Curitiba – A PlugApps, empresa de Curitiba, lançou uma plataforma que promete causar uma revolução nas compras pela internet. Trata-se do Reverse, plataforma apoiada no inovador conceito de I-commerce – comércio inteligente.

Diferentemente dos e-commerces tradicionais, no Reverse são os vendedores que buscam os compradores. Para isso, basta que o usuário cadastre seu interesse de compra na plataforma. Depois é só esperar que aqueles que possuem o produto ou serviço desejados façam suas ofertas.

Para o diretor da PlugApps, o cascavelense radicado em Curitiba Oziel Figueiredo, os benefícios, tanto para os compradores quanto para os vendedores, são incontáveis.

“Com este sistema de vendas, os compradores são mais valorizados porque podem optar entre várias ofertas diferentes e escolher a que mais se adéqua à sua realidade financeira. E do outro lado, os vendedores passam a ter um banco de compradores composto por milhares de consumidores já dispostos a adquirir produtos e serviços”, comenta.

Ainda segundo Oziel, este é apenas o começo de uma nova era para o comércio virtual.

“O Reverse é o primeiro passo para uma revolução na maneira como usamos a internet para compras. Isto porque, a dinâmica do dia-a-dia exige soluções mais inteligentes, que venham a facilitar a vida das pessoas e, sobretudo, otimizar o tempo de cada uma delas”, ressalta Oziel.

Outro ponto do Reverse é que ele possibilita ao consumidor desistir da famosa “compra por impulso”, tão comum no universo online, em função do tempo de espera pelas melhores ofertas, o que resulta em uma compra realmente consciente.

O Reverse é 100% gratuito para os usuários. O aplicativo já está à disposição de compradores e vendedores no site www.reverse.best ou nas lojas de aplicativos de celulares.

(Com informações de assessoria)