Cotidiano

Empreender Virtual facilita acesso a serviços

Para acessar ao Espaço Empreender Virtual, basta acessar o site da Prefeitura de Cascavel

Empreender Virtual facilita acesso a serviços

Cascavel – A Prefeitura de Cascavel oferece aos Microempreendedores Individuais (MEIs) o Espaço Empreender Virtual, ligado à Secretaria de Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Os microempreendedores têm, de maneira segura, acesso a serviços como emissão de DAS (Documento de de arrecadação do INSS), emissão do Cartão CNPJ, avisos de licitação e vários outros serviços exclusivos ao MEI.

Para acessar ao Espaço Empreender Virtual, basta acessar o site da Prefeitura de Cascavel. Procure na parte superior o banner “Espaço Empreender Virtual”. Para acessar o principal serviço do MEI, que é a impressão do DAS/INSS, clique em emissão de DAS e digite o CNPJ e a seguir com a emissão da guia.

“Sem dúvida, este serviço vai dar agilidade e respeito ao tempo do empresário para que ele possa se dedicar às suas  atividades e, também, ter a facilidade de ter a regularidade e manter sua empresa ativa de maneira legal e ficar atualizado em relação as informações sobre licitações, cursos, eventos e outros serviços que ele pode ter dentro do site de forma segura”, completou Carlos Xavier, coordenador do Espaço Empreender