Agronegócio

Empreendedores recebem chaves de casulos industriais

Duas empresas que participaram do processo de licitação assinaram o termo de recebimento dos imóveis onde irão trabalhar, gerar emprego e renda

Empreendedores recebem chaves de casulos industriais

Município de Cascavel, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdec), entregou na manhã desta terça-feira (18) as chaves de dois imóveis do casulo industrial para empresas selecionadas por meio do processo de licitação.

As empresas OS Flex Fabricação de Artefatos Têxteis Ltda e Osni Luís Cano Acabamentos em Gesso ME assinaram o termo de recebimento e já estão aptas a montarem a estrutura de trabalho e, com isso, gerar emprego e renda.

 

A entrega das chaves foi feita pelos servidores Janete Weschenfelder, Eliane Portella e Bolívar Cacau Negreiros, além dos empresários Osvaldir Simões dos Santos e Osni Luís Cano.

 

Os casulos industriais fazem parte das políticas públicas adotadas pelo prefeito Leonaldo Paranhos para fomentar a geração de emprego e renda em Cascavel, têm auxiliado empreendedores a iniciarem ou expandirem seus negócios e, consequentemente, fortalecerem a economia local.

 

Nos primeiros seis meses de atividade, o empreendedor fica isento do aluguel. Esse subsídio está previsto como política pública dentro do Programa de Geração de Emprego e Renda (ProGeta).

(Secom)