Cotidiano

Empolgação de Zeca Camargo em bloco vira meme: ?Imagens do ano?

Zeca.jpgRIO – Apresentador do “É de casa”, Zeca Camargo esteve em Olinda no fim de semana e sua empolgação ao participar do bloco carnavalesco ‘Eu acho é pouco’ enlouqueceu a internet. As imagens do jornalista se acabando ao som de “Smells like teen spirit”, do Nirvana, foram transformadas em meme.

Nesta terça, 13, o próprio Zeca riu de toda essa repecussão na web. E compartilhou em sua conta no Instagram montagens de fotos dele no bloco. “Melhores imagens do ano – por enquanto… disparado! Você acredita que elas são da mesma tarde de folia que registrei no post de ontem – nesse maravilhoso Carnaval de Olinda?”, escreveu o apresentador.

Zeca agredece a montagem das imagens no texto: “Tirei essas fotos de um vídeo que me mandaram ontem no whatsapp. E é o puro retrato da alegria do Carnaval que encontrei em Olinda! Teve gente que achou meio esquisito – só lamento que esses nunca tenham ouvido “Smells like teen spirit”, do Nirvana, no ensaio do bloco Eu Acho É Pouco…”

O apresentador reuniu ainda em seu post comentários de seus seguidores:

“Quem tava lá entendeu a folia.: @xurucamayana (“quando toca minha música favorita”); @tallytaelisa @claraamariins (“melhor pessoa”); @felippe.dias (“me faz lembrar que o melhor Carnaval que passei foi ao som de Red Hot”); @miilena.barros (“claramente eu quando toca Nirvana”); @hayannerosa (“se não for pra me passar, eu nem vou”); @mnzmiranda (“grata por trazeres também essa alegria pra nós pernambucanos”); @isabella_franca (“quem não enlouqueceu essa hora?”); @joanynerea (“Zeca já salvou minha vida, Zeca pode tudo!); @camilla.brandao (“somos todos Zeca Camargo”) – e isso é só uma amostra eheh! Obrigado pra quem tava feliz como eu nesse ensaio de Carnaval – e um obrigado especial pra DJ Lala K, que foi a grande “maga” desta festa – mas dela eu falo no próximo post! #olinda #diarionocarnaval #lalak #euachoepouco”.

Veja abaixo o vídeo do apresentador em Olinda:

Zeca Camargo Nirvana