Esportes

Empate de Copagril e Cascavel deixa Grupo B equilibrado

Clássico deixou Cascavel e Copagril empatados com o Keima na liderança do grupo

Marechal Cândido Rondon – Nem Copagril e nem Cascavel. O clássico mais tradicional do futsal regional ficou empatado em 2 a 2 em partida isolada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal na noite desta terça-feira (28).

Agora, a Copagril/Sempre Vida/Penalty e o Red Panther/Muffatão/Cascavel se igualam ao Keima Futsal com quatro pontos ganhos em duas partidas disputadas no grupo B pela segunda fase do certame. O Cascavel leva vantagem no saldo de gols.

O jogo

A partida entre Copagril e Cascavel foi realizada no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, de forma isolada nesta terça-feira.

Dois foram os protagonistas do jogo. Valença marcou os gols da Copagril, enquanto que Caça anotou os tentos do Cascavel.

O time cascavelense saiu na frente e ainda desperdiçou algumas oportunidades. Mas, a Copagril chegou ao empate ainda no final da primeira etapa.

Faltando 1 segundo para o final do primeiro tempo aconteceu o momento mais tenso do jogo. O atleta Deílton, do Cascavel, reclamou de uma cotovelada de Erverson. O lance deixou os ânimos exaltados de ambos os lados.

Na etapa complementar o time da casa impôs seu ritmo de jogo e perdeu várias oportunidades de gol. O Cascavel aproveitou um contra-ataque e marcou o segundo.

Ao time da casa restou ir para a estratégia do goleiro linha, com Guerra atuando na posição. Logo no primeiro ataque a estratégia deu certo e a Copagril conseguiu o empate.

Próximos compromisso

O Campeonato Paranaense não terá rodada no próximo final de semana em função da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná. Por conta disso, os próximos jogos da estão marcados para os dias 5 e 6 de agosto.

O Cascavel volta a jogar no dia 5, quarta-feira, no Ginásio da Neva, contra o Dois Vizinhos. Também na quarta, a Copagril enfrenta o Capza/Caramuru, fora de casa.