Esportes

Emoções da decisão da SuperBike começam neste sábado

Etapa de Cascavel terá a decisão de seis categorias

Cascavel – Os principais pilotos de motovelocidade do Brasil estão contando as horas para a grande decisão do SuperBike Brasil 2015. Depois de muito trabalho e dedicação ao longo do ano, acelerando forte em cada uma das sete etapas da temporada, chegou o momento de colher os frutos em Cascavel, local da final a ser disputada neste sábado (12) e domingo (13).

Desde 2009, ano de realização da primeira edição da competição, o SuperBike Brasil tem levado uma legião de fanáticos por velocidade em duas rodas a acompanhar as disputas, tanto nas pistas quanto na TV e na internet.

A divisão de categorias é feita de acordo com as motos (cilindrada e o nível de preparação), além da experiência dos pilotos. Como forma de incentivar o ingresso de novos praticantes, o SuperBike Brasil mantém divisões que proporcionam disputas por igual, deixando a briga pelos milésimos de segundo para ser decidida no braço e dentro da pista, conforme regulamento e vistorias realizadas a cada etapa.

Cascavel terá a decisão das categorias SuperBike Pro, Copa Ninja Kawasaki 300,  Copa Honda CBR 500R, SuperSport 600cc, Honda Junior Cup, Copa Kawasaki Ninja 600 SuperBike Light.

(Com informações da coluna Bandeirada)