Cotidiano

Emma Watson aparece em primeiras imagens de 'A Bela e a Fera'

bela.jpg

RIO ? Desde que começou a produzir versões com atores de seus principais clássicos, a Disney vem alcançando resultados satisfatórios com longas como “Cinderela” e “Malévola”. Nenhum, contudo, causou a mesma expectativa que “A Bela e a Fera”. Após um suposto vazamento de fotos do figurino do elenco, a revista americana Entertainment Weekly divulgou imagens do filme, com estreia marcada para o dia 17 de março de 2017. Links Bela e Fera

As fotos mostram Emma Watson em dois dos figurinos mais famoso de Bela: o vestido de campo azul, e o icônico vestido de baile amarelo, criados pela figurinista Jacqueline Durran.

Além da vestimenta, é possível também ver mais detalhes sobre o elenco principal do longa, que conta com nomes como Dan Stevens na pele da temível Fera, Luke Evans e Josh Gad, como a dupla Gaston e Lou Fou, respectivamente, além de Ian McKellen, Emma Thompson e Ewan McGregor.

Em entrevista à revista, Watson se mostrou grata por poder dar vida à Bela. “Não consigo nem contar quantas vezes assisti ao filme quando criança. Sabia todas as músicas e até as falas de cor”.

O filme original arrecadou mais de US$ 375 milhões e foi a primeira animação a ganhar o Oscar na categoria de Melhor Filme. Nesta versão, o filme ganha vida com o diretor o Bill Condon (“A saga crepúsculo: amanhacer”, partes 1 e 2), a partir do roteiro de Stephen Chbosky, que já dirigiu Watson no longa “As vantagens de ser invisível”.

Veja as imagens abaixo:

bela esse.png

gaston.png