Esportes

Embalado, Cascavel viaja para Curitiba de olho na liderança

A campanha dos 2 times após seis rodadas é semelhante. Ambos estão com 13 pontos em seis partidas e somam 72% de aproveitamento. Foram quatro vitórias para cada, um empate e uma derrota

Embalado, Cascavel viaja para Curitiba de olho na liderança

Depois de duas vitórias seguidas em casa, o Cascavel vai até a capital do Estado neste final de semana para enfrentar o Coritiba. Quem vencer pode terminar a rodada na liderança da competição. O jogo será realizado no domingo (13), às 18h30, no Estádio Couto Pereira.

A campanha dos 2 times após seis rodadas é semelhante. Ambos estão com 13 pontos em seis partidas e somam 72% de aproveitamento. Foram quatro vitórias para cada, um empate e uma derrota.

Na última rodada, a Serpente Aurinegra conquistou três pontos contra o Paraná Clube, depois de marcar o gol da vitória aos 52 minutos do segundo tempo.

Ex-jogador e ex-auxiliar do Coritiba, Tcheco conhece bem o adversário. O treinador aposta em um jogo equilibrado fora de casa.

“É especial porque tenho uma história bonita lá, mas isso não entra em campo. No ano passado tivemos uma vitória muito especial no Couto Pereira e vamos fazer o possível para repetir isso novamente no domingo”, disse.

Caso vença o jogo, a Serpente chegará aos 16 pontos e dará um passo importante rumo à segunda fase do Paranaense e garantia da vaga na Série D de 2023.

“A expectativa é de um grande jogo, que sai um pouco do tradicional do Estadual, onde as equipes se encontram mais fechadas. Tem tudo para ser um bom espetáculo e esperamos surpreender o Coritiba, que é um dos concorrentes ao título”, afirmou Tcheco.

A partida, assim como todos os jogos do Cascavel no Estadual, será transmitida pela plataforma futebolparanaense.tv, da NSports.

Assessoria