Cotidiano

?Embaixadores? niteroienses ganham exposição no Plaza Shopping

INFOCHPDPICT000056029949

NITERÓI ? A exposição ?Sou de Niterói?, em homenagem a niteroienses que se destacaram em 2015, em diferentes áreas de atuação, chega terça-feira ao Plaza Shopping. É a segunda vez que a mostra ganha espaço em locais importantes da cidade ? a primeira foi no Campo de São Bento, em abril, mesmo mês em que os escolhidos numa eleição promovida pelo GLOBO-Niterói foram celebrados com a entrega do Prêmio Sou de Niterói, no Teatro Municipal.

A exposição, apoiada pelo Plaza Shopping, ficará no 4º piso da expansão. Por lá estarão os banners com imagens e um pouco da história dos homenageados em dez categorias: Fernanda Keller (Esporte), Alexandre Henriques (Gastronomia), Osmar Buzin (Empreendedorismo), Fred Martins (Música), Ricardo Campos (Arquitetura), Juliana Galvão (Moda), Leonardo Guelman (Cultura), Irmão Amadeu (Educação), Luiz Gonzaga (Sustentabilidade) e Ronaldo Pontes (Saúde). Eles são a prova do potencial de Niterói para fabricar, reter e exportar talentos.

A ideia, além de agradecer publicamente o que esses personagens fazem pela cidade, ao levarem o nome de Niterói país afora, é permitir que moradores e vistantes tenham a oportunidade de conhecê-los e sintam-se estimulados a continuar cuidando bem do município.

Realizado pelo GLOBO-Niterói, o Prêmio Sou de Niterói contou em sua primeira edição com apresentação da prefeitura de Niterói e apoio de Plaza Shopping e do Soft Inn Niterói Hotel.

Em seus mais de 90 anos de história, o jornal O GLOBO sempre teve uma relação forte com Niterói, terra de seu fundador, Irineu Marinho. Há mais de 30 publica O GLOBO-Niterói, que faz uma cobertura intensa do município, cobrando a solução dos problemas e mostrando as maravilhas que temos por aqui. O Prêmio Sou de Niterói reforça o orgulho de ter a cidade estampada no peito.

A exposição no Plaza vai até 12 de julho.