Esportes

Em vídeo, Rosberg solta a voz e admite alívio após título: 'Vamos festejar'

rosberg.jpgO alívio pelo título na Fórmula-1, conquistado neste domingo, provocou uma pequena transformação no alemão Nico Rosberg. O piloto da Mercedes, normalmente contido e pouco avesso a badalações, publicou um vídeo em suas redes sociais soltando a voz enquanto se dirigia para uma festa de arromba da equipe, em Abu Dhabi, local da prova decisiva (veja no vídeo abaixo).

Rosberg canta após título mundial – 2016

Rosberg foi o segundo colocado no último Grande Prêmio da temporada da Fórmula-1, posição que foi suficiente para superar o companheiro de equipe, Lewis Hamilton, na briga pelo título. A corrida teve fortes emoções para o alemão, no entanto, especialmente no fim.

Hamilton diminuiu propositalmente o ritmo para deixar que a Ferrari de Sebastian Vettel e a RBR de Max Verstappen encostassem em Rosberg, ameaçando a posição que dava o título ao alemão.

– O final, com Lews segurando todos nós, foi muito duro. Tive sentimentos inacreditáveis ao cruzar a linha de chegada – diz Rosberg no vídeo, soltando uma risada.

– Agora vamos festejar muito com todo o time, é claro. Vamos colocar o teto abaixo – brinca o piloto alemão, para logo depois soltar a voz ao som da música “Sex On Fire”, da banda norte-americana King of Leon.