Esportes

Em vantagem e de olho em clássico, Santos poupa diante do Luverdense

São Paulo – O Santos vai poupar cinco jogadores titulares para a partida contra o Luverdense nesta quinta-feira, às 19h15, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Além de David Braz, Bruno Henrique, Guilherme Nunes e Renato, que seguem no departamento médico, o Peixe não contará com Victor Ferraz, Dodô, Alison, Rodrygo e Gabigol, que não viajaram com a delegação.

O Santos terá o clássico contra o São Paulo no domingo, no Morumbi, e preferiu preservar parte do time titular. Além do mais, goleou o time mato-grossense por 5 a 1 no jogo de ida, na Vila Belmiro, o que lhe permite perder por três gols de diferença para avançar às quartas de final.

A novidade no Santos dentre os relacionados para o jogo pelo técnico Jair Ventura é Léo Cittadini. O meia está recuperado de entorse no tornozelo direito e tem sua renovação de contrato emperrada. O vínculo termina em dezembro e, a partir de julho, ele pode assinar um pré-acordo com qualquer clube.