Cotidiano

Em Salvador, Ivete dá bronca em fã: 'Você está grávida, desce do ombro dele'

Screenshot_2.jpgO encerramento das Paralímpiadas no Rio de Janeiro não foi o único show da incansável Ivete Sangalo neste domingo. Mais cedo, a cantora já havia se apresentado Salvador Fest 2016, na capital baiana, com direito a bronca numa fã grávida que subiu no ombro de um rapaz para ver a artista mais de perto.

“Mulher tenha juízo. Você tá grávida. Primeiro desça da ‘carcunda’ dele que eu já lhe vi”, disse Ivete, em cena que pode ser vista a partir dos 12m30 do vídeo abaixo.

Ivete dá bronca em fã

Em meio ao público bem a frente do palco, a fã confirma que está grávida e pede “um beijo” a Ivete.

“Eu lhe dou beijo, mas cuidado com a sua barriga. Não adianta beijo se você não ficar bem. Se afaste aí da grade.” Bem humorada, Ivete segue conversando com a moça. “Você quer que eu mande um beijo pra quem? Pra Uéslei? É o pai da criança? É seu primo? E que agonia é essa mulher, pra mandar beijo pra primo?”

No fim, a cantora pega uma garrafa de água para a fã e brinca com ela: “Você tá grávida mesmo, né? Porque eu tô achando a sua barriga do tamanho da minha.”

O Salvador Fest reuniu uma multidão no Parque de Exposições de Salvador, no domingo. Os portões foram abertos às 12h. A banda Vingadora, conhecida pela hit “Paredão Metralhadora”, abriu a festa no placo principal por volta das 14h. Ivete cantou logo em seguinda, para depois seguir para o Rio de Janeiro.

O festival ainda teve apresentações de Psirico, Anitta, Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Marília Mendonça, Sorriso Maroto, Igor Kannario e Thiaguinho.