Cotidiano

Em reunião com Temer, PSB apoia medidas econômicas

BRASÍLIA – Em reunião na manhã desta quarta-feira com o presidente Michel Temer, a cúpula do PSB defendeu as medidas econômicas adotadas para destravar o país. Os dirigentes, no entanto, avisaram que querem mudanças no texto da reforma da previdência.

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que é inegável a melhora na condução política após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, de que o partido foi aliado, mas se afastou na campanha da reeleição em 2014.

? Mesmo que o PSB tenha suas divergências, não podemos deixar de reconhecer que o país começou a ter um rumo. Desconfortável foi a situação que deixaram o país ? disse, após deixar o encontro.

Os pessebistas, no entanto, disseram estar em desacordo com pontos da reforma da Previdência. Defenderam a manutenção da aposentadoria rural e da indexação das pensões ao reajuste do salário-mínimo.

O encontro foi marcado para apresentar os novos líderes do partido na Câmara, a deputada Tereza Cristina (MS), e no Senado, Fernando Bezerra Coelho (PE). Além deles, estiveram na reunião os governadores de Pernambuco, Paulo Câmara, e do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e o vice-governador de São Paulo, Márcio França.