Esportes

Em quadro cômico, apresentador americano alfineta Jogos Rio-2016

jimmyfallon.jpg RIO – Uma tela de mosquito gigante que cercará todo o maracanã e a água do mar tão limpa quanto a água de uma jacuzzi num reality show. Segundo o apresentador da rede de TV americana NBC, Jimmy Fallon, essas são as curiosidades que ninguém sabia sobre a olimpíada. Conforme antecipado pela coluna do Ancelmo Gois, a lista foi feita em um episódio do “The tonight show” dessa semana, onde os jogos do Rio-2016 foram tema do quadro “3 coisas que você não sabe”.

Fallon começa o quadro dizendo que todo mundo já sabe que o Rio está passando por problemas. Então, ele gostaria de listar informações ainda desconhecidas sobre o evento. Ele começa dizendo que a olimpíada será transmitida simultaneamente na NBC e no portal médico WebMD, se referindo à epidemia de Zika vírus que a cidade enfrentou.

? Tive acesso exclusivo a um pedacinho da cerimônia de abertura e o grande momento será quando um tela antimosquito envolve todo o estádio. Outra coisa que vocês não sabem é que a qualidade da água do Rio melhorou de lodo tóxico para água de banheira de hidromassagem do “The bachelorette” (reality show onde vários homens disputam a preferência de uma mulher) ? continuou ele, concluindo a lista.

A NBC, emissora de Fallon, é maior detentora dos direitos de transmissão dos jogos do Rio-2016.

Assista ao vídeo.

Jimmy Fallon