Cotidiano

Em première de 'Logan', Hugh Jackman fala sobre câncer de pele

Links LoganBERLIM ? Hugh Jackman chegou à première de “Logan” no Festival de Berlim com um pequeno curativo em seu nariz, dias depois de usar o Twitter para anunciar que passou por um novo tratamento de câncer de pele.

No tapete vermelho, o ator tranquilizou os fãs. “Está tudo bem, tudo foi feito, tudo foi consertado, tudo foi retirado. Obrigado por perguntar”, disse Jackman.

Na última segunda-feira, o australiano revelou que voltou a ter um novo carcinoma basocelular em seu nariz, e publicou uma foto com o curativo. No texto, orientou as pessoas a usarem filtro solar.

Mas, nesta sexta, seu foco era o lançamento de “Logan”. O longa é o terceiro da série spin-off de “Wolverine” ? o último de Jackman na pele do personagem ? e provavelmente o mais ambicioso. O filme está competindo no Festival de Berlim, o que era um objetivo do ator quando aceitou o papel.

“Eu não queria que ele fosse visto como um filme de quadrinhos, e, sim, como um filme por si só”, disse.

O longa se passa em um futuro distópico em que Wolverine cuida de um idoso Charles Xavier (Patrick Stewart).

Stewart disse que não precisou de qualquer convencimento para fazer mais um filme da franquia “X-Men”.

“Eu não tive qualquer tipo de dúvida. Quando comecei a entender o conteúdo deste filme, eu me joguei nele. O filme é incomum, muito diferente e, eu acho, excepcional”, afirmou.

Jackman voltou a afirmar que este é o fim da estrada para ele e para o Wolverine. Então, qual é a lembrança que ele tem da última vez em que interpretou o mutante?

“O último dia foi de ação e eu estava dolorido, machucado, e foi ótimo”, garantiu, entre risadas.

Hugh Jackman chega ao Brasil neste fim de semana para promover “Logan”, cuja estreia por aqui está marcada para o próximo dia 2 de março. Veja o trailer: Trailer ‘Logan’