Policial

Em meio a um racha, condutor tenta fugir da polícia na contramão e derruba poste

Uma imprudência no trânsito e que pode estar aliada ao uso de bebida alcóolica deu trabalho para uma equipe da Rocam da Polícia Militar na noite deste sábado (8), em Cascavel. Um homem em uma Ranger não viu a viatura atrás ao iniciar um racha e, quando recebeu ordem de parada, evadiu-se na contramão e só parou ao bater em um poste de iluminação pública, no Bairro Alto Alegre.

Tudo começou no cruzamento da Avenida Assunção com a Rua Cuiabá, quando a Ranger e uma F250 e cor branca alinharam na parada do semáforo e partiram em disparada, queimando pneu. A viatura que estava logo atrás optou por dar ordem de parada ao condutor da Ranger, que ignorou e acelerou pela Cuiabá.

Em certo momento, o motorista, tentando despistar os policiais, acessou a Rua Casemiro de Abreu na contramão, mas perdeu o controle da direção e colidiu lateralmente em um poste, deixando-o pendurado e causando bastante estrago que só não foi maior porque uma caixa da rede telefônica que estava no poste caiu na carroceria da caminhonete.

O motorista, não identificado, foi preso na hora e passaria pelo teste do bafômetro, pois havia uma garrafa de cerveja no interior do carro, que estava em situação legal.