Educação

Em Marechal Rondon, escolas fazem nova entrega de material escolar

Ao retirar o segundo material, a família deverá entregar o primeiro, já resolvido pelos alunos.

Em Marechal Rondon, escolas fazem nova entrega de material escolar

A Secretaria de Educação de Marechal Cândido Rondon informa aos pais e aos alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino que nos dias 4 e 5 de maio, segunda e terça-feira da próxima semana, será entregue o segundo material de complementação escolar.

Ele deverá ser retirado nas escolas, das 8h30 às 16h30. Ao retirar o segundo material, a família deverá entregar o primeiro, já resolvido pelos alunos.

Para retirar o material apenas uma pessoa da família deve comparecer, obrigatoriamente usando máscara e seguindo as normas de higiene e distanciamento social.

Assim como aconteceu na primeira etapa, o material é destinado aos alunos das turmas da Educação Infantil IV, Educação Infantil V, 1º, 2º, 3º 4º e 5º anos.

Nos dias 14 e 15 de maio, as famílias deverão entregar o segundo material de complementação escolar resolvido e retirar o terceiro material.

Alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) devem retirar o material no dia 5 de maio, das 18h30 às 20h30, na Aped (escolas que atendem turmas da EJA) e na Escola Bento Munhoz da Rocha Neto, com seus professores.

Para os alunos da Educação Infantil, que frequentam os Cmeis, os professores e a equipe pedagógica enviarão sugestões de atividades motoras, musicalização, contação de histórias, brinquedos e brincadeiras, usando as redes sociais da instituição e grupos de WhatsApp dos pais de alunos.