Esportes

Em mais um clássico, Cascavel Futsal defende a liderança da Série Ouro

Para o pivô Jorginho, o trabalho intenso durante os treinos têm sido o diferencial da Serpente, assim como já aconteceu no ano passado. O jogador alerta para a dificuldade do jogo de amanhã

Em mais um clássico, Cascavel Futsal defende a liderança da Série Ouro

Com dois pontos a mais do que o vice-líder e a seis pontos de distância do Foz Cataratas, terceiro colocado na tabela, o Cascavel Futsal volta à quadra neste sábado (9), pela sexta rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe enfrentará o time da fronteira, em um clássico regional. A partida começará às 19hrs, no Ginásio da Neva.

Com 5 vitórias em 5 partidas na competição estadual, a Serpente Tricolor vai em busca de mais um triunfo para se manter no topo da classificação.

Para o pivô Jorginho, o trabalho intenso durante os treinos têm sido o diferencial da Serpente, assim como já aconteceu no ano passado. O jogador alerta para a dificuldade do jogo de amanhã.

“É uma equipe bem qualificada, são sempre jogos bem disputados entre nós. Sabemos que não vai ser fácil conquistar esta vitória, mas estamos preparados para conseguir mais um bom resultado diante do nosso torcerdor”, disse.

Um dos destaques do time na temporada, o ala Zequinha, que balançou as redes na última partida contra o Marechal com um golaço de fora da área, é um dos artilheiros do Paranaense. O camisa 17 marcou 5 gols em 5 partidas.

“Sabemos que o Foz tem uma maneira diferente de marcação e um excelente treinador. Por outro lado, nossa equipe vem numa crescente muito boa e estamos mostrando isso a cada jogo. Contamos com o apoio da nossa torcida para nos empurrar dentro de quadra”, garantiu.

Os ingressos para o jogo já estão à venda. O valor promocional antecipado é 20 reais e será válido até o meio-dia de sábado.

Na hora do jogo, a entrada inteira custará 30 reais e a meia-entrada terá o preço de 15 reais. A venda acontece nos supermercados Muffatão, postos Pra Frente Brasil e pelo www.ingressonacional.com.br .

 

Assessoria