Esportes

Em Jaraguá do Sul, Cascavel enfrenta Juventus pela 9ª rodada do Brasileirão da Série D

Serpente Aurinegra realiza último treino nesta sexta-feira (29) antes do duelo contra o time catarinense. Partida acontece neste sábado (31), às 15h, com transmissão ao vivo pela Eleven

Em Jaraguá do Sul, Cascavel enfrenta Juventus pela 9ª rodada do Brasileirão da Série D

Dono da melhor campanha entre todas as divisões do Campeonato Brasileiro, o time do Cascavel enfrenta neste sábado (31) os catarinenses do Juventus pela 9ª rodada da competição nacional.

Líder isolado do grupo 8 da 1ª fase da Série D com 20 pontos na tabela de classificação e 83% de aproveitamento, a Serpente Aurinegra está invicta com 6 vitórias seguidas, 2 empates e nenhuma derrota. O time do FC Cascavel também possui o melhor ataque da competição com 18 gols marcados em 8 jogos, uma média de 2,25 por jogo.

No Brasileirão, o time comandado pelo técnico Tcheco também conta com o vice-artilheiro da competição Léo Itaperuna com 7 gols, e do meio-campo Robinho, que vem logo atrás como o terceiro goleador da Série D com 6 tentos marcados.

Jogando no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto são 5 jogos com 1 empate e 4 vitórias. Fora de casa, a Serpente já disputou até aqui 3 jogos, sendo 2 vitórias e 1 empate.

Mesmo com todos esses números e estatísticas favoráveis, Tcheco espera um jogo difícil contra os catarinenses neste sábado (31). “Nesta semana fizemos trabalhos diretamente ligados ao nosso adversário, que vem de duas vitórias. Estão confiantes na busca pela classificação, acredito que será um grande jogo. É uma equipe que nos trouxe muita dificuldade em casa. Certamente no seu mando vai tentar prevalecer de um ritmo forte de jogo e propor uma situação que ainda não passamos pelo campeonato. Importante que estamos preparados para este grande desafio.”

O lateral-direito Libano, que faz parte do elenco do Cascavel desde a temporada de 2018, atuou em todos os jogos da equipe neste ano e falou um pouco da partida e também das dificuldades de jogar em baixas temperaturas. “Enfrentamos em casa eles no primeiro turno, vimos a dificuldade que foi o jogo. Vamos entrar concentrados, já temos nossa filosofia de jogo. Mesmo fora, vamos tentar manter para trazer o resultado positivo. Sobre o frio, eu sinto mais dificuldade, dá uma queimação no peito, o pé fica dormente, mas já estou acostumado. São adversidades que encontramos, mas temos que superar elas”.

Assista aos jogos do FC Cascavel ao vivo e de graça pela Eleven

Mesmo longe do Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, os torcedores do FC Cascavel vão poder assistir ao jogo contra o Juventus. Para acompanhar as partidas da Serpente Aurinegra no Campeonato Brasileiro da Série D, faça o download do aplicativo da plataforma de streaming Eleven ou acesse o site para assistir ao vivo e de graça aos jogos.

Link download Android: https://tinyurl.com/dowloadAppElevenAndroid
Link download IOS: https://tinyurl.com/dowloadAppElevenIOS
Link Juventus x Cascavel: https://tinyurl.com/JuventusxCascavel

Tabela de jogos returno

Juventus x Cascavel – 9ª rodada – 31/07/2021 às 15h
Esportivo x Cascavel – 10ª rodada – 07/08/2021 às 19h
Cascavel x Aimoré – 11ª rodada – 14/08/2021 às 16h
Caxias x Cascavel – 12ª rodada – 21/08/2021 às 15h
Cascavel x Marcílio Dias – A definir
Joinville x Cascavel – A definir

Arbitragem

Árbitro: Josue Helder Brasileiro de Aquino – AL
Árbitro Assistente 1: Gianlucca Perrone de Vasconcellos – SC
Árbitro Assistente 2: Hector Andrew Lisboa Jacques – SC
Quarto Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti – SC

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas, ou pelo site loja.fccascavel.com.br.