Cotidiano

Em festa temática, Trump se fantasia de...Trump

fantasia.jpg

NOVA YORK ? O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, resolveu comparecer a uma festa à fantasia da elite nova-iorquina na noite do último sábado. Enquanto prepara seu gabinete na Casa Branca, o magnata não deixa para trás o seu passado de milionário em eventos repletos de celebridades. E, no meio de todo o glamour, em que os convidados deveriam se vestir de super-heróis ou de vilões, Trump escolheu uma fantasia bastante inusitada. Ele se vestiu de si mesmo.

O anfitrião da festa era Robert Mercer, um multimilionários que trabalha com fundos de alto risco e foi um importante doador para a campanha presidencial de Trump. Quando o republicano chegou ao evento, vestia apenas trajes pretos com uma gravata estampada. Não demorou para que os jornalistas fizessem a pergunta que não queria calar: do que, afinal, o magnata estava vestido?

? De mim ? respondeu o futuro sucessor do atual presidente dos EUA, Barack Obama.

Além de Trump, a sua diretora de campanha, Kellyanne Conway, também foi à festa. Mas não foi tão discreta quanto o republicano. Ela preferiu ir vestida com uma fantasia bastante chamativa de Mulher maravilha.