Cotidiano

Em clima de Natal!

 

O Hospital Uopeccan promoveu ontem uma festa de Natal às crianças e adolescentes em tratamento. E até quem estava internado pode aproveitar. Isso porque o setor de nutrição foi até a Oncopediatria para alegrar o dia de quem passa por uma batalha e tanto.

Na ocasião, foram servidas comidas “diferentes” das que são servidas habitualmente, como doces, salgados, tortas e pirulitos.

Aos pacientes que estão em melhores condições clínicas, a festa foi fora do hospital. Quem estava liberado pelos médicos e de alta hospitalar foi até um salão de festas na Rua Cuiabá. Lá, teve muita comida boa, brincadeiras, presentes e até o Papai Noel.

Viagem às Cataratas

Hoje será mais um dia de muita diversão. As crianças e adolescentes em tratamento no hospital vão passear nas Cataratas, em Foz do Iguaçu. Eles vão conhecer também o Museu de Cera, o Parque dos Dinossauros e muitos outros atrativos turísticos da região. A viagem só foi possível por meio de parcerias, incluindo o almoço, que será no McDonald’s. Mais de 20 crianças embarcam logo no início desta manhã.