Cotidiano

Em Cascavel, 65 crianças e adolescentes são beneficiados com a entrega de kits pedagógicos da LBV

Os materiais pedagógicos acompanharão os atendidos durante todo o ano letivo

Em Cascavel, 65 crianças e adolescentes são beneficiados com a entrega de kits pedagógicos da LBV

 

 

A Legião da Boa Vontade acredita que é possível construir um mundo melhor por meio da educação. Por isso, a Instituição realiza anualmente a campanha LBV – Educação: Futuro no Presente!.

Nesta quinta-feira, 10, a LBV presenteou 65 crianças da cidade de Cascavel, com kits pedagógicos. Cada kit é composto de itens conforme a faixa etária dos estudantes e contém cadernos, estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, tinta guache, régua, entre outros.

 

“As famílias dos estudantes atendidos no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV não têm condições financeiras de arcar com os materiais. Então, para eles, é realmente um presente poder receber um kit completo. Assim, essas crianças e adolescentes vão ter o material para poder estudar durante todo o ano de 2022”, destacou a sra. Francieli da Silva, representante da LBV na cidade.

Ainda dá tempo de ajudar. Você pode mudar o futuro ajudando a garantir a educação no presente! Em todo o Brasil, entre os meses de janeiro a março, serão mais de 20 mil kits pedagógicos entregues. As doações podem ser feitas pelo site www.lbv.org.br ou, se preferir, pelo PIX solidário: [email protected].

Em Cascavel, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, está localizado na Rua Bom Princípio, 214 – Brasmadeira. Outras informações: tel. (45) 3326-1166.