Variedades

Em cartaz no Cinema, em Cascavel

 

Foto: 11 Variedades cinema

Com amor, Simon

“Com amor, Simon” é uma história de amor que trata com naturalidade e bom humor as descobertas e medos de um adolescente gay. Simon Spier, de 17 anos, interpretado por Nick Robinson, não conversa com ninguém sobre sua orientação sexual, nem com a família, nem com os amigos.

O fator complicador é que ele se apaixona por um misterioso colega de classe que se identifica como Blue, com quem começa a trocar constantes e-mails. Assim, suas inseguranças vão se misturar ainda a uma chantagem inesperada. O elenco conta também com Katherine Langford, atriz protagonista da série 13 Reasons Why.

*********************

Jogador Nº 1

O filme se passa em 2044 e conta a história de Wade Watts, um cara que assim como todo o resto da humanidade prefere viver realidade virtual de um jogo chamado OASIS. O criador do jogo, James Halliday, morre e os jogadores precisam descobrir a chave de um quebra-cabeça para ter acesso a fortuna dele. Só que para alcançar isso, Watts vai ter que encarar o desafio de deixar de lado a existência virtual para enfrentar a realidade da qual ele sempre tentou escapar.

Nada a perder

Grandes nomes da dramaturgia nacional se reúnem nesse filme que narra a história do bispo evangélico Edir Macedo, vivido por Petrônio Gontijo. O empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV, que passou por momentos de turbulência para viver sua convicção, já teve a história contada numa trilogia homônima. Os livros serviram de base para a cinebiografia autorizada.

Uma dobra no tempo

Um cientistas que trabalha para o governo está desaparecido desde que se envolveu eu um projeto misterioso. Seus filhos, Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai e vão contar com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em numa jornada por diferentes lugares do universo.

Círculo de fogo: a revolta

A trama se passa em um cenário bem futurístico, ambientado cerca de 10 anos depois do primeiro filme, e conta a história de Jake Pentecost, interpretado por John Boyega, que foi sempre estimulado a seguir os passos do pai e ser um piloto do grupo Jaeger, lutando para garantir a vitória da humanidade contra monstros chamados de “Kaiju”.

Mas Jake é rebelde e relutante e acaba abandonando sua formação para viver no mundo do crime. Ele só não contava que surgiria uma ameaça que o obrigaria a lutar. Sua irmã, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger, e para isso, precisa reunir uma série de pilotos. É quando Jake entra na jogada novamente: Mako procura o irmão para oferecer uma segunda chance, ajudando-a no combate e provando seu valor.

Pedro Coelho

Muito rebelde, Pedro Coelho adora aprontar no quintal e dentro da casa do Mr. McGregor. O animal vive em uma constante batalha com McGregor para conquistar o carinho de Bea, amante de animais.