Esportes

Em busca da liderança, Zé Ricardo testa Flamengo sem espaços

diego.jpg

Com vistas à partida contra a Ponte Preta no estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo, o técnico Zé Ricardo pôs o Flamengo para treinar em campo reduzido neste domingo, no coletivo disputado no Ninho do Urubu. A ideia era intensificar a posse de bola e a recomposição da equipe após perder a bola. Antes, a equipe aprimorou passes e finalizações.

Diferentemente do sábado, desta vez o meia Diego integrou a equipe nas movimentações no gramado. Ele havia sido poupado no dia anterior.

Com 40 pontos, o Flamengo é o único time que pode alcançar o líder Palmeiras, que soma 43 pontos e enfrenta o São Paulo na Arena Palmeiras também na quarta-feira ? os dois jogos serão disputados às 21h45. Caso o Palmeiras perca o clássico,ainda assim deverá permanecer líder, uma vez que só goleadas catastróficas reverteriam a situação no saldo de gols (18 para o Palmeiras, 6 para o Flamengo).

Ontem dois jogadores do Flamengo tiveram papel importante na vitória da seleção brasileira sub-20 sobre a Inglaterra, por 2 a 1, no estádio Aggborough Stadium, em Kidderminster. Felipe Vizeu cruzou, e Lucas Paquetá completou para as redes. os dois jogadores serão reintegrados amanhã ao Flamengo.

O centroavante Vizeu viaja com a delegação rubro-negra que atuará em Cariacica.