Esportes

Em bom ritmo, FC recebe lanterna de olho no topo

Cascavel – Sem perder há três rodadas consecutivas, o FC Cascavel segue confiante para o compromisso deste domingo pela Taça FPF. A equipe enfrenta o lanterna da competição, o Andraus Brasil, e isso aumenta ainda mais as chances do time subir para o primeiro lugar na tabela.

Entretanto, além da vitória na partida, o FC Cascavel depende do resultado da disputa entre o Foz do Iguaçu, atual líder da competição com 12 pontos, que enfrenta o Maringá, pela sétima rodada da Taça FPF.

Além do bom desempenho da equipe, o adversário do Foz contará com apoio da torcida no jogo em casa às 11h no Estádio Regional Willie Davids. Na última partida contra o Portuguesa Londrinense, o Maringá venceu por 3 a 0.

Essa será a segunda partida do FC Cascavel em casa. Na quarta-feira, a equipe venceu o Iraty por 2 a 1. O adversário deste domingo é o único que ainda não comemorou uma vitória.

A partida entre a Serpente Alvinegra e o Andraus ocorre às 11h deste domingo e a expectativa é de que o Estádio Olímpico Regional esteja lotado pela torcida cascavelense para que o time de casa volte a ser o mandante da Taça FPF.

Pela oitava rodada da competição, o FC Cascavel vai o enfrentar o Portuguesa Londrinense, no dia 10 de setembro, às 11h, no Estádio do Café.