Esportes

Em alta no Vasco, Éderson se diz o 'cara mais feliz do mundo'

Com seis gols em 13 jogos, Éderson vem mostrando ser o artilheiro que o Vasco tanto procurava ao longo da temporada. Os dois últimos foram marcados sábado, nos 2 a 0 sobre o Atlético-GO, em São Januário. Nesta terça, o atacante vascaíno celebrou o fato de ter retribuído com gols a confiança depositada pelo técnico Jorginho:

– Estamos em um momento importante. Estou muito feliz de estar proporcionando a alegria para o torcedor, conquistando uma boa vitória dentro de casa e levando o Vasco à liderança isolada da competição. Queremos o mais rápido possível conseguir o acesso à Série A – disse.

Artilheiro do Brasileiro de 2013, pelo Atlético-PR, Éderson estava no Kashiwa Reysol, do Japão, antes de chegar a São Januário. O atacante disse que não teve problemas de adaptação ao elenco vascaíno já que todo ?o grupo é muito bom?. Ele e sua família não estavam felizes no Japão. Por isso que quando surgiu a proposta carioca, ele não pensou duas vezes.

?A negociação foi rápida, começou de manhã e fechou de noite. Estava sem treinar no Japão. Minhas filhas não se adaptaram ao Japão, ficavam doentes. Hoje sou o cara mais feliz do mundo.

Sábado, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, Éderson prevê um jogo complicado:

– Eles vêm em uma crescente, fazendo bons jogos. Sabemos que vai ser difícil o jogo lá, mas temos todas as condições de sair com a vitória e tenho certeza que vamos conseguir um bom resultado – aposta.