Cotidiano

Elton John nega que se apresentará na cerimônia de posse de Trump  

USA-TRUMP_ELTONJOHN-GI530T06A.1.jpg

WASHINGTON ? O cantor britânico Sir Elton John não vai se apresentar durante a cerimônia de posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos em janeiro, afirmou a porta-voz do artista nesta quarta-feira. Mais cedo, em uma entrevista à BBC, um assessor do republicano havia dito que Elton John faria uma performance no evento. Durante a campanha presidencial, o renomado músico se apresentou para arrecadar fundos para a democrata Hillary Clinton. trump

? Elton John vai fazer nosso show no Mall para a posse ? disse Anthony Scaramucci para o programa “HARDtalk” nesta quarta-feira.

No entanto, algumas horas depois, aassessora do cantor, Francis Curtis, respondeu claramente:

? Elton John não vai participar da posse de Trump.

John, um importante ativista dos direitos gays, se apresentou em eventos de arrecadação de fundos para a democrata Hillary Clinton durante a campanha presidencial dos EUA. Na entrevista, Scaramucci disse que Trump que o republicano tinha uma postura pró-direitos dos gays.

John e Trump já tiveram outro episódio constragedor. O cantor contestou quando Trump tocou suas músicas “Rocket Man” e “Tiny Dancer” sem permissão durante eventos de campanha neste ano. Ele pediu que qualquer uso da sua música não fosse visto como uma expressão de apoio à candidatura do polêmico republicano.