Cotidiano

Elton John nega que se apresentará em posse de Trump

music_john_adv31_3.jpgLOS ANGELES ? O cantor britânico Sir Elton John não vai se apresentar durante a cerimônia de posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos em Washington, disse a porta-voz do compositor e cantor nesta quarta-feira.

Durante uma entrevista à rádio BBC, um assessor econômico da campanha de Trump, Anthony Scaramucci, afirmou que Elton John iria participar do evento. No mesmo programa, ele também garantiu que o republicano tinha uma postura pró-direitos dos gays.

“Elton John vai fazer nosso show no Mall para a posse”, disse Scaramucci na entrevista para o HARDtalk, nesta quarta-feira.

A assessora do cantor, Francis Curtis, respondeu: “Elton John não vai participar da posse de Trump”.

John, um importante ativista dos direitos gays, se apresentou em eventos de arrecadação de fundos para a democrata Hillary Clinton durante a campanha presidencial dos EUA.

Ele também contestou quando Trump tocou suas músicas “Rocket man” e “Tiny dancer” sem permissão durante eventos de campanha, dizendo que qualquer uso de sua música não deveria ser visto como um endosso a Donald Trump.