Cotidiano

Eliza e Jonatas ficam juntos em Paris no final de ?Totalmente demais?

JuntosTotal.jpgRIO – Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) ficaram juntos no último capítulo de “Totalmente demais”. O desfecho da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, um grande sucesso de audiência e repercussão, foi exibido nesta segunda, dia 30. Links Haja coração

As hashtags #TotalmenteDemais, #MarinaRuyBarbosa e #JulianaPaes ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a exibição do final.

O capítulo começou com Arthur (Fábio Assunção) batendo na porta de casa de Jonatas, em Curicica. Após algum mistério, ficamos sabendo que o empresário mudou a sua passagem e desistiu de ir com Eliza para Paris. A modelo, que estava nerosa esperando por Arthur no aeroporto, quase não acreditou quando ele disse que era Jonatas quem iria para a capital da França com ela. ?Eu tô tão feliz. Eu tô indo pra Paris, e com você! É tudo que eu queria. (…) Quando você ficar com medo segura a minha mão?, disse a modelo.

“A gente não viveu um conto de fadas, mas quero ser feliz para sempre com você”, disse Eliza para o seu amado, já em Paris.

ARTHUR FICOU COM CAROLINA

Arthur ficou no Rio, mas não terminou a trama sozinho. Depois de um voo de parapente, o empresário pousa na areia da praia onde Carolina (Juliana Paes) estava com a família e assustou todo mundo. “Esse piloto irresponsável podia ter acertado as crianças! Seu maluco”, reclama Carol ao ver que Gabriel (Ícaro Zulu) poderia ter sido atingido.

Depois de discutirem, Arthur e Carolina acabaram se entendendo. “Fala sério, Carol! Eu nunca ia jogar o parapente na direção das crianças! Foi o vento. (…) Eu pousei longe deles. Olha a marca na areia! Para de gritar e me ajuda a dobrar o parapente, por favor?”.

Ao ser questionado se ele não deveria estar em Paris, Arthur disse a Carol que seu lugar era ali. E falou que o amor de Jonatas e Eliza é raro e verdadeiro.

Numa das cenas finais, Carol e Arthur vão ao restaurante que costumavam frequentar. E conhecem uma jovem vendedora de flores. Alguém aí se lembrou da história de Eliza?

CASSANDRA CAUSA SEMINUA

Cassandra (Juliana Paes) finalmente conseguiu ficar famosa ao ter seu vestido rasgado na abertura da exposição de Jamaica (Gabriel Reif). A maluquinha acaba sendo fotografada apenas de calcinha e sutiã. E não se intimidou diante das câmeras.

carol-e-fedora.jpg

O divertido Max (Pablo Sanábio) também terminou a história acompanhado. O booker conheceu um pretendente no lançamento da exposição de Jamaica e passeou com ele de mãos dadas pela mesma calçada onde já havia sido vítima de um ato de intolerância.

O filho de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) nasceu para alegria da família. “Nunca é tarde para recomeçar”, disse Lili.

E a mimada Fedora (Tatá Werneck), de “Haja coração”, que estreia nesta terça, às 19h, apareceu primeiro ao lado de Carolina, em “Totalmente demais”. Ela surgiu em seu carro cor de rosa choque e não perdeu a chance de tentar uma capa da revista ‘Totalmente demais’. E Arthur anunciou que o novo diretor de redação da revista é Pietro (Marat Descartes).