Variedades

Elisabeta anuncia que se mudará para São Paulo

Em “Orgulho e paixão”, Williamson dá dinheiro a Uirapuru para que o poeta deixe o Vale do Café. Darcy exige que Uirapuru peça desculpas a Mariana antes de partir. Com atraso, Lídia entrega a carta de Darcy a Elisabeta. Ema finge para Ernesto que não se sensibilizou com o beijo dos dois. Rômulo encontra Dr. Jonatas desfalecido. Uirapuru tenta conversar com Mariana, mas Elisabeta impede. Ernesto decide partir para São Paulo. Elisabeta agradece a carta de Darcy e anuncia que se mudará para São Paulo. Uirapuru convence Lídia a fugir com ele. Um oficial de justiça comunica ao Barão, Aurélio e Ema que a família deve deixar a fazenda.

Malhação

Isadora dorme com Getúlio e impede que Rosália descubra. Érico aceita a chantagem de Jade. Úrsula aceita estrelar um vídeo feito por Bárbara. Alex estranha quando Gabriela diz que precisa sair à noite. Márcio chega à casa de Rafael e avisa que decidiu morar na casa do pai. Vinícius afirma a Hugo que é amigo de Talíssia. Paulo anuncia que Garoto já sabe tocar violão. Érico beija Flora e Jade registra com seu celular. Márcio manda uma mensagem para Gabriela em nome de Rafael, cancelando o encontro. O vídeo de Úrsula é divulgado na internet.

Deus salve o rei

Elói chantageia Virgílio e Delano ouve. Agnes informa a Afonso que Virgílio sequestrou Amália e Levi. Delano segue Elói e recupera a carta de Catarina. Selena, Ulisses e Tiago enfrentam Romero e acabam presos. Virgílio empurra Amália, que bate a cabeça e desmaia. Catarina chega ao cativeiro e Virgilio se surpreende ao ser atacado por Delano.

O outro lado do paraíso

Clara promove Juvenal e Amaro e afirma aos garimpeiros que tudo será feito dentro da lei. Zé Victor conta as novidades da mina para Sophia. Estela cuida de Sophia. Chega o dia do casamento de Raquel e Bruno. A Grande Mãe afirma a Mariano que o ajudará a falar com Clara. Tomaz passa o dia com Lívia. Renato rapta Tomaz e exige de Clara uma alta quantia para o resgate.

SBT

Coração indomável

Por telefone, Maria Alessandra pede ao advogado Escobar que retire o processo que move contra Otávio. O piloto fica sabendo que Maria Alessandra retirou o processo contra ele, a fim de agilizar o divórcio e aceita essa condição, em troca de que não o impeçam de ver sua filha. Otávio diz a Maria Alessandra que lutará pelo direito de Lupita. Otávio diz a Maricruz que está certo de que ela ainda o ama. Simone insinua para Otávio que sonha com um casamento entre eles.

Carinha de anjo

As duas, no entanto, são encontradas por Fátima e Cristóvão na estrada e levadas de volta ao colégio. Leonardo diz para Flávio aproveitar que quer sumir e realmente sair de sua vida. Flávio tem uma crise de fúria, quebra seu quarto e diz sozinho que a partir de agora o jogo vai ficar pesado. Lulu e Dulce Maria vibram sozinhas com a possibilidade de se tornarem primas, caso Fátima e Cristóvão adotem a menina.

BAND

Amor proibido

Behlul e Nilay confirmam o noivado para imprensa e comemoram com os amigos em uma casa noturna. Bihter os espera voltar e observa escondida. Enquanto todos dormem, Bihter e Behlul se entregam um ao outro. Adnan decide que Besir vai trabalhar na fazenda quando sair do hospital.

RECORD

Apocalipse

Em Jerusalém, os seguidores da Besta sofrem com o terremoto. Durante uma escavação, Rodrigo sente o tremor. No deserto, Tiatira se assusta ao ver a terra rachar. Rodrigo e sua assistente são tragados para dentro da terra. Finalmente o terremoto para. Saulo, Noah, Tiatira, Hanna os outros judeus ficam aliviados. Jerusalém fica destruída.