Policial

Eletrônicos contrabandeados

Um veículo Vectra foi apreendido ontem pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no quilômetro 590 da BR-277, na região do Parque São Paulo, em Cascavel. A equipe fazia patrulhamento de rotina quando deu ordem de parada ao condutor do veículo.

Dentro do carro estavam um homem e quatro mulheres, detidos em flagrante pelo crime de contrabando e descaminho.

Com eles foram encontrados 600 HDs, 30 aparelhos celulares da marca LG, 70 celulares Samsung J2, seis da marca Zenfone e outros 25 Zenfone Plus. A mercadoria, conforme os policiais, está avaliada em mais de R$ 50 mil. Os produtos foram levados para o depósito da Receita Federal e os ocupantes do veículo para a Delegacia da Polícia Federal.

Já na noite de terça-feira, uma mulher de 32 anos foi presa em um Corolla, com 1.400 frascos de suplementos avaliados em R$ 300 mil. Ela se envolveu em um acidente no Trevo da Portal, na BR-277 e fugiu do local. Pouco tempo depois, o carro foi encontrado próximo ao Trevo Cataratas, quando a mulher transferia os suplementos para uma caminhonete Triton, conduzida por outra mulher de 42 anos, que também foi presa. Os produtos, segundo a PRF, são frascos de fosfoetanolamina, suplemento não registrado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e utilizado para tratamento de câncer. Elas disseram que levariam o medicamento para Curitiba.