Esportes

Elenco principal do Atlético-PR inicia mata-mata com São Paulo

Curitiba – A Copa do Brasil dá início hoje à rodada de ida da quarta fase com duas partidas, com destaque para o jogo entre Atlético-PR e São Paulo, às 21h45 na Arena da Baixada, em Curitiba. O outro jogo de hoje é entre Atlético-MG e Ferroviário.

Esta é a última etapa da competição antes das oitavas de final, e consequentemente a entrada das equipes que disputam a Libertadores. O jogo de volta entre atleticanos e são-paulinos está marcado para o dia 19 no Morumbi. Em caso de empate no placar agregado, a vaga será definida na disputa por pênaltis.

Para o Furacão esta será a quinta partida do ano com o elenco principal, uma vez que utiliza uma equipe alternativa no Estadual, pelo qual fará domingo o segundo jogo da decisão com o Coritiba.

Será também o segundo compromisso contra um time da Série A do Brasileiro. Na terceira fase, o rubro-negro paranaense passou pelo Ceará nos pênaltis depois de dois empates. Antes, havia despachado Tubarão-SC e Caxias-RS.

Para fortalecer o grupo de cima, o técnico Fernando Diniz se reforçou com o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Renan Lodi, o volante Bruno Guimarães, o meia Matheus Anjos e os atacantes Éderson e Marcinho durante os treinos da semana. Todos estão a serviço de Tiago Nunes no Paranaense.

Entretanto, a única dúvida fica entre Wanderson e Paulo André na zaga. Assim, o time deve ir a campo com: Santos; Pavez, Wanderson (Paulo André) e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Guilherme, Nikão e Bergson.

Engrenado

Já o São Paulo chega engrenado para este jogo. Após quatro jogos no comando do time, o técnico Diego Aguirre parece ter encontrado a melhor formação. Apesar disso, tem uma boa dor de cabeça com as voltas de Cueva e Rodrigo Caio da seleção após três partidas – o brasileiro já havia voltado contra o Corinthians, mas ficou no banco de reservas. Além deles, o lateral-direito Régis poderá fazer sua estreia pela equipe, após ter defendido o São Bento no Campeonato Paulista, e o volante Hudson volta a ser opção após seis rodadas fora por lesão muscular.