Política

Eleições 2020: AMIC realiza sabatina Leonaldo Paranhos (PSC) nesta noite

Candidato deverá apresentar propostas e responder aos questionamentos relacionados com eixos temáticos importantes para o setor empresarial

Eleições 2020: AMIC realiza sabatina Leonaldo Paranhos (PSC) nesta noite

A AMIC Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná) realiza a partir das 19h30 desta quinta-feira (08), sabatina com o candidato a prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), no projeto “Nossa Voz nas Eleições”.

O evento ocorrerá presencialmente na Univel Centro Universitário, com acesso liberado apenas para convidados, por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Haverá ainda outros protocolos de prevenção, respeitando as recomendações sanitárias vigentes. A sabatina também será transmitida ao vivo pelas redes sociais da AMIC Paraná, aumentando o alcance e a visibilidade do projeto.

Candidato à reeleição, Paranhos deverá apresentar propostas e responder as perguntas sobre os eixos temáticos definidos pela AMIC e mais três instituições convidadas. A sabatina terá duas etapas, a primeira em que o mediador faz os questionamentos, respeitando um tempo total, e a segunda em que as perguntas serão feitas por convidados, mediante sorteio. As abordagens terão conexão direta ou indireta com o setor empresarial.

Essa é a segunda sabatina do “Nossa Voz nas Eleições”. A primeira ocorreu no dia 30/10, tendo como sabatinado o candidato Paulo Porto (PT).

Projeto “Nossa Voz nas Eleições”

Idealizado pela AMIC Paraná (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná), o projeto “Nossa Voz nas Eleições” dará voz aos anseios do micro e pequeno empresário. Para isso, a entidade realizará uma série de entrevistas com os candidatos que concorrerão ao cargo de prefeito de Cascavel nas eleições 2020, além de outras ações institucionais de conscientização.

Participarão das sabatinas, os cinco candidatos a prefeito mais bem cotados em pesquisa eleitoral, registrada na Justiça Eleitoral.

Veja a sequência das sabatinas restantes:

15/10 Carlos Moraes (AVANTE)
22/10 Evandro Roman (PATRIOTA)
28/10 Marcio Pacheco (PDT)