Cotidiano

Eleição americana será tema da próxima temporada de 'American horror story'

RIO – O produtor de “American horror story”, Ryan Murphy, declarou no programa “Watch what happens live with Andy Cohen” que a próxima temporada da série será baseada nas eleições americanas de 2016, e que o enredo focará na disputa entre Donald Trump e Hillary Clinton. No entanto, ele não revelou se a personalidade dos novos personagens serão de fato inspirados nos dois candidatos à presidência.

O contrato de “American horror story” foi renovado em janeiro para a realização de mais duas temporadas. Sarah Paulson e Evan Peters, que fazem parte do elenco da série, já confirmaram retorno. A sétima temporada, segundo o produtor, começa a ser rodada em Junho.

A principal característica de American Horror Story é cada temporada ser uma história independente. Desde o início, Murphy mantém os espectadores da dúvida sobre os enredos antes do lançamento. Na sexta temporada, 24 trailers tratando de temas completamente diferentes deixaram os fãs confusos sobre a real proposta dos novos episódios.

Caso esse seja realmente o tema, “American horror story” não será a única série a fazer referência à eleição presidencial mais recente. O spin-off de “Good Wife”, com estréia no domingo, começa com a personagem de Christine Baranski assistindo à posse de Donald Trump. A série “Black-ish” tratou dos resultados das eleições em episódios mais recentes. “South park” também cobriu as eleições com frequência.

Em séries que criticaram especificamente o atual presidente dos Estados Unidos, estão: “Scandal”, que contou com um candidato à presidencia bem parecido com Trump na última temporada. “Law and order” investiu em um executivo que se tornou político, brevemente baseado em Trump.