Esportes

Élcio de São Thiago assume a Federação de São Paulo

Na eleição realizada dia 20 de janeiro de 2020, São Thiago foi inscrito como primeiro vice-presidente da chapa liderada por Cardozo Bastos

Élcio de São Thiago assume a Federação de São Paulo

Em reunião realizada segunda-feira, na sede própria da Fasp (Federação de Automobilismo de São Paulo), a diretoria da entidade homologou o nome de Élcio de São Thiago como substituto do já saudoso José Aloizio Cardozo Bastos, falecido no dia 13 último, vítima de câncer.

Na eleição realizada dia 20 de janeiro de 2020, São Thiago foi inscrito como primeiro vice-presidente da chapa liderada por Cardozo Bastos.

Com as alterações, Paulo Éneas Scaglione, até então segundo-vice-presidente, passa a ocupar a primeira vice-presidência da entidade fundada em 14 de julho de 1961 e que é uma das federações mais antigas do automobilismo brasileiro.


Transcatarina I

Com nova data programada – de 26 a 30 de outubro -, o 13º Transcatarina anunciou o lançamento da categoria Camping, que traz uma proposta diferenciada ao evento, porém, bastante praticada por algumas pessoas que adoram estar em meio à natureza. O evento terá largada de Fraiburgo, no centro-oeste catarinense. A definição das demais cidades sedes foi postergada devido ao atual cenário da pandemia, porém, os trabalhos técnicos e logísticos permanecem ativos.

 

Transcatarina II

Sob a coordenação de Rogério Augusto Coelho (o Rogerinho), a Camping terá praticamente o mesmo formato das categorias Passeio Radical 01 e 02, com a diferença de que os pernoites serão na trilha, com os jantares preparados e servidos no mesmo local. Cada carro deverá levar sua barraca própria e, para aqueles que não quiserem acampar todos os dias, terão a liberdade de dormir em hotéis da região e, posteriormente, juntar-se ao grupo novamente. As inscrições estão abertas pelo site www.transcatarina.com.br.

 

Fábio Fogaça

O paulista Fábio Fogaça é o entrevistado do Portal Carros & Corridas, de Fortaleza, em live nesta quarta-feira, a partir das 20h. O piloto da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Kester Pay será sabatinado pelo jornalista Robério Lessa.