Cotidiano

?Ela não é falsa ou mesquinha, é tudo jogo?, diz amiga de Roberta do ?BBB 17?

roberta.jpg RIO ? Roberta tem sido alvo de críticas nas redes sociais por ter mudado de lado no ?BBB 17?. A sister, que já foi bem próxima de Mayara e Vivian no começo do jogo, acabou votando na advogada, que está no paredão desta terça, dia 7. Depois, ainda mentiu na casa ao dizer que não votou. Links BBB 17 06_02

Outro episódio que chamou atenção sobre a mudança de comportamento de Roberta foi quando ela e Emilly passaram a falar mal de Ieda.

LEIA MAIS: ?Estamos chocados com o comportamento da Emilly?, conta filha de Ieda

Segundo Ana Paula de Lima, melhor amiga da sister, tudo isso faz parte da pressão do jogo:

? Ela não é falsa ou mesquinha. Esta é a estratégia dela para se defender. A mentira foi uma jogada, não falsidade. Se ela admitisse o voto, ela iria causar confusão e este não é o perfil dela. Com certeza Roberta está sentindo a pressão do jogo e logo voltará ao normal.

A família de Roberta não está decepcionada. Pelo contrário: aprova o comportamento dela na casa. E também vê com bons olhos a amizade com Emilly.

? Ela está protegendo a Emilly, que se sentiu sozinha após a saída da irmã. Roberta tem o perfil protetor e estava enciumada com a proximidade entre Marcos e Emilly, já que não gota dele ? opina Ana Paula.