Cotidiano

'Ela gemia de dor', diz pai de menina que teria sido vítima de estupro coletivo

images.jpgRIO – A menina de 17 anos que teria sido vítima de um estupro coletivo em uma comunidade da Zona Oeste foi levada na manhã desta quinta-feira para o Hospital Souza Aguiar para fazer exames. Segundo relato do pai da jovem ao GLOBO, ela passou a madrugada no Instituto Médico Legal e já foi ouvida na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que investiga o caso.

Aos choros e ainda muito abalado, o pai da menina, que pediu para não ser identificado, disse que o estupro ocorreu na última sexta-feira no Morro São João, em Praça Seca. Links_violência_mulher

? Ela foi num baile, prenderam ela lá e fizeram essa covardia. Bagunçaram minha filha. Quase mataram ela. Estava gemendo de dor. Ficou tão traumatizada que só conseguia chorar.

A avó da vítima, em entrevista à rádio CBN, disse que ela teria sofrido um apagão durante os abusos.

? O vídeo é chocante, eu assisti. Ela está completamente desligada. Ela tem umas coleguinhas lá, mas nessa hora nenhuma apareceu.

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) investigam um vídeo que mostra a jovem, após uma sessão de estupro coletivo no Rio. As imagens foram compartilhadas pelo twitter e causaram revolta nos internautas. A hashtag #Estupro chegou a entrar nos trending topics do país na quarta-feira.

No vídeo, a menina, que aparentemente está dopada, tem suas partes íntimas exibidas. O rosto de um dos agressores também aparece. No twitter, um internauta que compartilhou as imagens afirma que ela foi estuprada por 30 homens.