Educação

Egressos da Unipar são aprovados em curso de verão em Universidade da Califórnia

As atividades se iniciam em julho de 2022

Egressos da Unipar são aprovados em curso de verão em Universidade da Califórnia

A Universidade Paranaense – Unipar acaba de receber uma gratificante notícia. Os egressos Mariana Dalmagro e Guilherme Donadel foram selecionados para bolsa de estudos em um curso de verão na University of La Verne da Califórnia, nos Estados Unidos.

Graduada agora, em 2020, no curso de Farmácia/Toledo, Mariana logo ingressou no Programa de Mestrado em Biotecnologia Aplicada à Agricultura, também na Unipar. Já Guilherme se graduou em 2019 no curso de Medicina Veterinária/Umuarama e hoje é aluno desta casa no Programa de Mestrado em Ciência Animal com ênfase em Produtos Bioativos.

Durante a graduação, ambos participaram de projetos que a Unipar oferece nos campos do ensino, da pesquisa e de extensão universitária. Entre os diferenciais, os acadêmicos destacam o bom aproveitamento, principalmente, nos programas de iniciação científica da Universidade.

“Somos gratos pela oportunidade oferecida pela Unipar e também por todos os professores que nos ajudaram nessa jornada”, agradecem.

 

O Programa

As atividades se iniciam em julho de 2022. Os egressos participarão do curso de Inglês de Negócios e Estratégias de Marketing, além de visitas técnicas a conceituadas empresas. Os alunos também receberão teste de proficiência em inglês e dois certificados internacionais dos cursos.

“Essa é uma importante oportunidade para complementar o conhecimento sobre estratégias de mercado, além de uma possibilidade de network global com várias empresas e demais participantes do programa. Estamos felizes pela competência e conquista de nossos egressos”, parabeniza o diretor da Unidade de Toledo, professor Ângelo Sucolotti.